Notícias

Mudança temporária

Macrodrenagem: trânsito em trecho da Linha Vermelha é convertido para mão dupla

Via encontra-se devidamente sinalizada para orientar os condutores
Foto: Divulgação/PMCI

Devido ao andamento das obras de macrodrenagem na Linha Vermelha, o trecho da via entre a rua Cariacica (subida para o bairro Zumbi) e o viaduto da avenida Aristides Campos sofreu alteração em seu sentido de fluxo de veículos.

Nesta sexta-feira (3), o trecho foi convertido, temporariamente, em mão dupla. A alteração foi necessária para viabilizar o escoamento da terra proveniente das escavações que estão sendo realizadas metros à frente.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semseg) de Cachoeiro, devido ao porte da carga, os veículos da empresa responsável pela obra encontraram dificuldades para realizar o contorno pelas ruas do bairro Santo Antônio.

Todo o trecho da Linha Vermelha afetado pela mudança já está devidamente sinalizado, com placas verticais e cones na pista indicando as alterações, que permanecerão em vigor durante o andamento do serviços de drenagem na via.

Obras de macrodrenagem avançam

Na Linha Vermelha, entre as ruas Arthur Bernardes e 13 de Maio, uma nova frente de serviços das obras de macrodrenagem foi aberta no início desta semana. O trânsito no trecho está totalmente interditado para a passagem de veículos.

No Centro de Cachoeiro, outras duas ruas seguem recebendo obras de macrodrenagem. Na Pedro Dias, o fluxo de veículos segue interrompido para a realização dos trabalhos. O mesmo acontece no acesso da rua Bernardo Horta à rua Coronel Francisco Braga, onde há desvio do trânsito para a Linha Vermelha.