Maio Amarelo realiza nova panfletagem no centro da cidade

No dia 13 deste mês também houve uma panfletagem no centro de Cachoeiro

O Movimento Maio Amarelo fará nesta quarta-feira (24) mais uma panfletagem no semáforo da Praça Jerônimo Monteiro, em frente aos Correios. A atividade será realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e SEST/SENAT.

Das 9h às 11h, funcionários do Departamento de Educação Cidadã e Trânsito da Secretaria Municipal de Defesa Social, agentes de Trânsito e da Guarda Civil Municipal e Guarda Mirim estarão no centro da cidade distribuindo mil panfletos aos motoristas. O objetivo é chamar a atenção dos cachoeirenses para o alto índice de mortes e feridos em acidentes automobilísticos.

De acordo com coordenador local do movimento e membro do Departamento de Educação Cidadã e Trânsito da Semdef, Paulo Bento, a ação faz parte da série de atividades de conscientização desenvolvidas em Cachoeiro. “É um trabalho contínuo de orientação preventiva, assim como foi feito no dia 13 deste mês”, destacou.

Além da panfletagem no centro da cidade, o Movimento Maio Amarelo também vai realizar uma palestra na empresa ProVale, no distrito de Itaoca, nesta quinta-feira (25), das 13h30 às 14h30.