Processo Seletivo

Mais 120 candidatos a DTs da Educação são chamados para apresentar documentos

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro convocou mais 121 candidatos inscritos no processo seletivo simplificado, para a etapa de conferência de documentação e de títulos na segunda-feira (18). A contratação é temporária, para o ano letivo de 2021.

Publicada na segunda-feira (11), a relação com os nomes dos convocados, datas e horários pode ser conferida no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), acessando o banner do processo seletivo, na página principal.

Foram convocados, para segunda (18), professores em tempo integral de nível superior (às 8h), professores para sala de recursos multifuncionais (às 10h), pedagogos (às 13h) e professores de artes, educação física, ensino religioso e inglês (às 14h).

O local de apresentação é o auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários. A Seme reforça que os candidatos devem comparecer utilizando máscara e com a documentação previamente conferida, respeitando a ordem de apresentação do cronograma de convocação. Para evitar aglomerações, somente será permitida a entrada do candidato convocado durante o processo de conferência.

Os convocados terão de respeitar o distanciamento, evitando contatos físicos e o compartilhamento de objetos. Para isso, a orientação é a de que levem uma caneta e um utensílio pessoal para consumo de água. No local de conferência, a Seme também disponibilizará produtos de assepsia e higiene, como: sabão líquido, álcool 70% e papel toalha.

A chamada para comprovação de títulos é feita pela ordem de classificação e tem caráter eliminatório. Quem for selecionado terá ainda de passar pelas etapas de exames médicos, escolha de vagas e assinatura de contratos.