Mais duas avenidas de Cachoeiro são alvo de operação integrada

A operação integrada “Cavalo de Aço” atuou, nesta quinta-feira (28), em mais duas avenidas de Cachoeiro. Da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset), participaram sete guardas civis municipais e seis agentes de Trânsito; e do 9º Batalhão da Polícia Militar, oito PMs.

As equipes estiveram na avenida Theodorico de Assis Ferraço (próximo ao Acqua Center), no bairro Gilson Carone, onde abordaram 51 pessoas em 46 motocicletas e três carros. Foram emitidos dez autos de infração. Houve, ainda, remoções de dez motocicletas e um carro.

Atuaram, também, na avenida Mauro Miranda Madureira (próximo ao Magnus Motel). Ali, foram abordadas 28 pessoas e um carro e 25 motocicletas, das quais oito tiveram de ser removidas. Foram emitidos, ainda, oito autos de infração.