Notícias

No bairro Aeroporto

Mais duas ruas recebem obras para nova pavimentação

Na rua José Calegari, trânsito está em meia-pista
Foto: Márcia Leal/PMCI

No bairro Aeroporto, as ruas José Calegari e José Secchin começaram a receber serviços do pacote de obras que vai contemplar 82 vias do município com nova pavimentação.

Os trabalhos tiveram início, na semana passada, com escavação para implantação de redes de drenagem necessárias, para melhorar o escoamento das águas pluviais e garantir maior durabilidade ao novo pavimento, que será aplicado na sequência.

Na José Calegari, o trânsito está em meia pista e há placas, alertando condutores sobre a necessidade de trafegar devagar na via. Já a José Secchin está interditada. As obras são realizadas no horário das 7h às 17h.

Além do Aeroporto, já foram abertas frentes de trabalho do mesmo pacote de obras em vias dos bairros Marbrasa e Central Parque e do distrito de Córrego dos Monos.

“Temos frentes de trabalho dinâmicas e, quando necessário paralisar, temporariamente, os serviços em alguma via, por imprevistos, como a identificação de rochas durante as escavações, as equipes são deslocadas para atuarem em outros locais. O trabalho não para”, enfatiza o secretário de Obras de Cachoeiro, Rodrigo Bolelli.

Diversos outros bairros e distritos de Cachoeiro serão contemplados com as obras desse pacote, totalizando 23 quilômetros de vias beneficiadas. A Prefeitura de Cachoeiro, com recursos do governo estadual, vai investir cerca de R$ 67 milhões nas melhorias.