Mais acessibilidade

Mais ruas de Cachoeiro recebem pavimentação com concreto

Rua Mozar Teixeira Alves, no IBC, é uma das contempladas
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) iniciou, nesta semana, obras de concretagem de ruas de Cachoeiro de Itapemirim que não possuem pavimentação. Vias públicas de três bairros estão no cronograma de intervenções.

Nesta terça-feira (28), o trabalho foi realizado na rua Mozar Teixeira Alves, no bairro IBC. Na quarta-feira (29), o alvo das ações será rua José Paris, no bairro Vila Rica. E na quinta-feira (30), estão previstas intervenções na rua Marcelino Pinto Nascimento, no bairro Basileia.

“A pavimentação com concreto dessas ruas proporcionará melhorias na acessibilidade para os moradores desses locais. Estamos atentos às demandas da população”, afirma o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel, destacando que o cronograma poderá ser alterado em caso de chuva.

Limpeza

Além da concretagem, as equipes da Semmat também estão realizando, nesta semana, serviços de limpeza, capina e roçagem em ruas dos bairros Paraíso, Coronel Borges e Luiz Tinoco da Fonseca (BNH de Cima).