Mais uma obra do Orçamento Participativo entregue à população

Os moradores de Pedra Lisa, localidade do distrito de Pacotuba, contam agora com um espaço específico para as atividades comunitárias. O prefeito Carlos Casteglione entrega neste sábado (17), às 14h,  a obra do centro comunitário, escolhida por meio do Orçamento Participativo (OP).

O centro comunitário tem 416,39m²  de área construída e conta com três banheiros, sendo um deles adaptado para portadores de necessidades especiais. Localizado ao lado do campo de futebol, o espaço será utilizado para reuniões e eventos, como missas especiais e casamentos.

Para atender à solicitação da comunidade, a prefeitura investiu aproximadamente R$170 mil. A obra foi executada pela Elicon Construtora Ltda.

“É característica do nosso governo a descentralização das obras. A equipe se esforça para levar melhorias tanto para a área urbana quanto rural, com tratamento igual. Certamente esse novo espaço comunitário vai oportunizar ainda mais o encontro e a valorização da família em Pedra Lisa”, enfatiza o prefeito Carlos Casteglione.