Revitalização

Mais vias recebem serviços de manutenção da sinalização

A avenida Pinheiro Junior foi uma das contempladas com o serviço, nesta semana
Foto: Divulgação/PMCI

Mais vias de Cachoeiro ganharam melhorias nas sinalizações horizontal e vertical, nesta semana. São serviços de manutenção feitos pela equipe de trânsito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).

No bairro Novo Parque, foram revitalizadas cinco faixas de pedestre, nove linhas de retenção e houve manutenção em placas. A maioria dos serviços foi feita na rua José Rocha Machado.

Já na rua Bernardo Horta, na área central, foram realizados os serviços de revitalização de cinco faixas de pedestre, cinco linhas de retenção, cinco canalizações e oito criptogramas.

Outro ponto que também recebeu os serviços foi a avenida Pinheiro Júnior, nas marcações próximas ao cruzamento com a ponte municipal Fernando de Abreu, a avenida Monte Castelo e a rua Moreira.

“Esses trabalhos são fundamentais para o ordenamento do tráfego e para a segurança de condutores e pedestres. Estamos atuando em áreas de maior circulação, no momento”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Intervenções em outras vias

Outros logradouros que receberam intervenções, recentemente, foram as ruas Costa Pereira e Dona Joana e a Praça Jerônimo Monteiro, no Centro, e a avenida Jones dos Santos Neves. Os serviços são realizados no período noturno, para evitar prejuízos ao trânsito nos locais.