Todas as opções

Manutenção adiada: canais da Ouvidoria estão funcionando normalmente

A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro informa que todos os seus canais de atendimento estão funcionando normalmente nesta semana. Na última quinta-feira (7), o setor chegou a anunciar a suspensão dos atendimentos feitos de forma presencial e por ligação, até sexta (15), para que uma manutenção nas suas instalações pudesse ser feita. Esse serviço, entretanto, precisou ser adiado.

Com isso, os contribuintes que precisem acionar o órgão – responsável por receber a solicitação de serviços municipais e outras manifestações relativas à administração pública municipal – têm à disposição todas as opções oferecidas: de segunda a sexta, das 7h às 17h, os telefones 156 e 3155-5237, o WhatsApp 98814-3357 (para ligações e mensagens) e o e-mail ouvidoria@cachoeiro.es.gov.br ; e a qualquer momento (inclusive, nos feriados e fins de semana), o aplicativo “Todos Juntos” e o Portal do Cidadão – www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral.