Operação

Manutenção de vias alcança diversos bairros de Cachoeiro

Com o período de chuvas, asfalto sofre maior desgaste, resultando em fissuras
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro está dando continuidade a manutenção de ruas e avenidas do município. O serviço foi intensificado devido às chuvas das últimas semanas, que contribuíram para um maior desgaste das camadas de asfalto, resultando no aparecimento de fissuras.

Nesta terça-feira (3), as equipes da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) realizaram o serviço nas ruas Basílio Pimenta e Horácio Leandro (Basileia); na rotatória da Selita; e em pontos da rodovia Lúcio Meira (Marbrasa).

Nos últimos dias, o trabalho foi executado em trechos das ruas Coronel Borges, Estrela do Norte, Bernardo Horta, 25 de Março e Doutor Deolindo, além das avenidas Targino Athayde e Aristides Campos.

De acordo com o cronograma da Semmat, nos próximos dias, a manutenção chegará, também, a ruas dos bairros Gilson Carone, Agostinho Simonato, Caiçara e Rui Pinto Bandeira.

“Executamos, semanalmente, um cronograma do serviço de manutenção viária, elaborado por meio de mapeamento das vias que mais precisam de manutenção e, também, pela acolhida de demandas da população via canais da Ouvidoria Municipal”, destaca Vander Maciel, secretário municipal de Manutenção e Serviços de Cachoeiro.

População pode solicitar serviços

Em Cachoeiro, os moradores podem solicitar diversos serviços públicos, como a manutenção de vias, por meio dos canais de atendimento da Ouvidoria Geral do município.

Ao acolher uma manifestação do cidadão, o setor identifica a demanda apresentada e direciona para as Secretarias Municipais, conforme suas atribuições, que analisam a situação e respondem ao chamado do cidadão.

Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 17h

Telefone: 156 / (28) 3155-5237

WhatsApp: (28) 98814-3357

Presencial: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo Sesc) – rua Brahim Antônio Seder, 96, Centro