Melhorias no interior

Manutenção de vias rurais alcançou mais de dez localidades em janeiro

Objetivo é melhorar mobilidade para moradores e produtores rurais
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), seguiu realizando melhorias nas estradas rurais do município ao longo do mês de janeiro.

No distrito de Soturno, as localidades de Bom Jardim e Salgadinho receberam serviços de manutenção, assim como as estradas de Capoeirinha, em Coutinho, Monte Verde, em São Vicente, e Olho D’água, em São Joaquim.

No distrito de Córrego dos Monos, em Bebedouro, a Semai realizou substituição do sistema de drenagem, com a colocação de novas manilhas.

Já em Pacotuba, a pasta executou o serviço de patrolamento e ensaibramento da estrada entre Coqueiro e Monte Alegre. Nas localidades de Banca de Areia e Areal, mesmo distrito, as equipes realizaram desobstrução de vias.

Na região conhecida como serra do “Pirote”, no bairro São Geraldo, continuam os trabalhos de drenagem e pavimentação com Revsol. O objetivo é melhorar o acesso ao local, que tem grande potencial turístico.

“Seguimos com nosso cronograma de trabalhos no interior de Cachoeiro, para melhorar a infraestrutura rural, dando melhores condições de mobilidade a moradores e produtores”, destaca o secretário de Agricultura e Interior, Elio Carlos Miranda.