Veja quais

Manutenção na sede da Secretaria de Saúde altera serviços

Setor para agendamento de transporte sanitário será transferido para o Baiminas
Foto: Márcia Leal/PMCI

Em razão das obras de manutenção na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cachoeiro, localizada no bairro Ferroviários, a área administrativa da pasta não funcionará na segunda-feira (28), excepcionalmente.

Também devido às obras, a partir de segunda, a população deverá fazer o agendamento de transporte sanitário em um novo local. O serviço será transferido para a Gerência de Transportes (Getra), localizada na rua Dr. Deolindo, número 115, no Baiminas, em frente à escola municipal “Oswaldo Machado”.

O transporte sanitário é destinado a pacientes que precisam de atendimento de hemodiálise, fisioterapia, consultas e exames, dentre outros, dentro e fora do município.

O agendamento é feito presencialmente, pelo próprio paciente ou familiar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. É necessário apresentar o comprovante da consulta e os documentos do paciente.