Minha Casa, Minha Vida: obras de Cachoeiro recebem visita da prefeitura de Cariacica

Além de acompanharem as construções, eles também vão conhecer o sistema de cadastro e seleção

Uma equipe de servidores da prefeitura de Cariacica virá a Cachoeiro de Itapemirim, nesta terça-feira (25), para conhecer os empreendimentos do Minha Casa, Minha Vida erguidos nos bairros Gilson Carone e Marbrasa. Coordenado neste município pela Secretaria de Trabalho e Habitação (Semutha), o programa – do governo federal – tornou-se referência no Espírito Santo.

Serão visitadas, a partir das 9h, as obras do Residencial Esperança (no Marbrasa), que possui 496 unidades habitacionais, e os residenciais Otílio Roncette I, II e III (no Gilson Carone), que possuem, no total, 1.248 apartamentos.

“Além de acompanharem o andamento das construções, os servidores de Cariacica também vão conhecer, de perto, o nosso processo de cadastro e seleção dos candidatos”, explica a secretária de Trabalho e Habitação de Cachoeiro, Adriana Colombiano, frisando que todo o processo desenvolvido pela Semutha é reconhecido pela Caixa por sua eficácia e transparência.