Minha Casa Minha Vida: prefeitura convoca 65 candidatos

Eles devem comparecer na sede da secretaria até quarta-feira (13)

A Secretaria de Trabalho e Habitação de Cachoeiro (Semutha) convocou, em caráter de urgência, 65 candidatos selecionados para as unidades habitacionais no residencial Otílio Roncete 3, no bairro Gilson Carone. Eles devem comparecer na sede da secretaria até quarta-feira (13) para tomar ciência de assunto referente ao seu cadastro no programa Minha Casa, Minha Vida.

A lista com os nomes dos candidatos foi divulgada em comunicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (11), que pode ser consultado no site da prefeitura (ww.cachoeiro.es.gov.br).

Na Semutha, a pessoa deve apresentar a carteira de identidade ou documento que a substitua (original) e o CPF.

“É indispensável que essas pessoas nos procurem no prazo determinado. O não comparecimento será entendido como desistência do candidato, que perderá sua classificação para essas unidades habitacionais”, frisa a secretária de Trabalho e Habitação, Luana Fonseca.

A secretaria fica na rua Antônio Brahim Seder, número 96, 2º andar (antigo prédio do Sesc) e o atendimento é feito das 9h às 17h. Mais informações: (28) 3155 5200.