Moradores de três regiões já escolheram as obras via OP

Moradores de três regiões de Cachoeiro de Itapemirim já escolheram as obras prioritárias via Orçamento Participativo. Na noite desta segunda (07) será a vez dos moradores da Região 7. O encontro será no Ginásio do bairro Aeroporto, a partir das 18h, horário em que começa o credenciamento.

O bairro Abelardo Machado recebeu na tarde deste sábado (05) a plenária do OP 2013. Os moradores da Região 4 elegeram suas obras prioritárias, e a que será executada via OP, vencedora da votação, é a reforma e cobertura da quadra do bairro Nossa Senhora de Fátima.

Integram a região, além dos bairros Abelardo Machado e Nossa Senhora de Fátima, os bairros Aquidaban, Novo Parque, Alto Novo Parque, Bom Pastor, Fé e Raça, Village da Luz e Rubem Braga.

O distrito de Pacotuba escolheu por meio do Orçamento Participativo (OP) a reforma e ampliação do centro social e a reforma da praça na rua Diogo Pires de Amorim. A votação ocorreu na noite da última sexta-feira (04), quando moradores da Região 11 escolherem as obras prioritárias.

Fazem parte dessa região os distritos de Burarama, Pacotuba e Coutinho. A votação foi realizada na escola municipal Luiz Semprini.

“Mais uma vez, os moradores de Cachoeiro têm a oportunidade de ajudar a prefeitura a definir as prioridades em obras para o município. Por isso é muito importante a participação de todos. Dessa maneira, a aplicação do dinheiro público chega ainda mais próximo das reais necessidades da nossa cidade”, afirma o prefeito Carlos Casteglione.

Participe do OP 2013!
Programação das Plenárias Regionais do OP 2013

Horários: de segunda a sexta-feira, credenciamento a partir de 18h e início às 19h
Aos sábados, credenciamento a partir das 14h e início às 15h