Jairo Marvila Pereira

Moradores do bairro Paraíso celebram revitalização de praça

Espaço foi reinaugurado nesta quarta-feira (26)
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro revitalizou a praça Jairo Marvila Pereira, localizada no bairro Paraíso. Na reinauguração do espaço de lazer, nesta quarta-feira (26), moradores comemoram a entrega.

“É uma maravilha o que fizeram com essa pracinha, que era um espaço vazio e sem utilidade e, agora, será usado para diversão e entretenimento, principalmente, para as crianças. Estamos felizes e muito gratos”, expressa Sabrina Duarte, moradora do bairro há 30 anos.

O espaço recebeu adequações nas calçadas, melhorias na iluminação, serviços de jardinagem, pintura completa e instalação de novos brinquedos, como balanços e gangorras.

A recuperação da praça foi coordenada pelas secretarias municipais de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) e de Manutenção e Serviços (Semmat).

“Melhorar os espaços públicos de lazer e convivência de Cachoeiro é um dos nossos compromissos. As famílias merecem locais apropriados para curtirem momentos de descanso e confraternização comunitária. Por isso nossa gestão tem feito tantas entregas como essa”, ressalta o prefeito Victor Coelho.

Outra praça revitalizada pela Prefeitura neste ano foi a Getúlio Vargas, no bairro São Luiz Gonzaga. O local recebeu pintura completa, melhorias na iluminação, adequação da calçada, reparos nos brinquedos, jardinagem e a instalação de uma academia ao ar livre, do projeto Viva Mais.