Transporte coletivo

Nossa Senhora Aparecida terá mais opções de linhas de ônibus

Linha Alto Independência x Centro passará pelo bairro; mudança ocorre nesta segunda-feira (21)
Foto: Divulgação

A linha de ônibus Alto Independência x Centro (032), do serviço de transporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim, passará a ter no itinerário o bairro Nossa Senhora Aparecida. A alteração começará na próxima segunda-feira (21).

De acordo com a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), a mudança se dará no sentido bairro x Centro em todos os horários, e o trajeto incluído é a região da Linha Vermelha. Porém, as viagens no sentido Centro x bairro continuam com os itinerários inalterados.

A mudança visa ampliar a oferta de ônibus no bairro Nossa Senhora Aparecida, de forma a atender os moradores com mais eficiência. “Hoje, o bairro já é atendido pela linha Nossa Senhora Aparecida x Alto Vila Rica. A mudança na linha do Alto Independência é uma nova opção para os moradores com o intuito de melhorar o atendimento na região”, explica o diretor técnico da Agersa, Augusto Callegário.

Para conferir a grade de horários completa, basta entrar no site da concessionária Novotrans, que pode ser acessado por meio da página inicial do portal da prefeitura, ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.