Nova ação para coibir atuação de flanelinhas

Agentes da Guarda Civil Municipal e fiscais de posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realizaram nova operação para coibir a atuação de flanelinhas na região central de Cachoeiro.

Foram feitas abordagens na Praça de Fátima, na Beira Rio e na Linha Vermelha, próximo ao Museu Ferroviário Domingos Lage (antiga estação).

Como resultado, sete pessoas foram notificadas a suspenderem a atividade, que fere o Código de Posturas do município, e outras três receberam autos de infração, por serem reincidentes. Um dos autuados, por exemplo, terá que pagar multa no valor de R$ 3.520.

Na Praça de Fátima, foram apreendidos baldes e outros materiais usados por lavadores de carro clandestinos, que não se encontravam no local.