Nova etapa de reuniões com beneficiários de programa habitacional

Os encontros são organizados pela Semutha, com apoio de outras secretarias municipais e da Agersa

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim dá início a mais uma etapa do trabalho técnico social com as 832 famílias contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida com unidades nos blocos 1 e 2 do residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone.

Serão, ao todo, seis encontros, que vão acontecer na escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha), no bairro Ferroviários, sempre a partir das 18h30, nesta segunda (4), terça (5) e quarta-feira (6), com os beneficiários do Otílio Roncetti II; e na próxima semana, nos dias 11, 12 e 13, com os contemplados do Otílio Roncetti I.

As reuniões são organizadas pela Secretaria de Trabalho e Habitação de Cachoeiro (Semutha) e, nestas ocasiões, são esclarecidas às famílias detalhes do programa e dos serviços públicos da prefeitura que serão disponibilizados para atender à demanda dos futuros moradores.

A iniciativa conta com apoio das secretarias municipais de Serviços Urbanos (Semsur), de Desenvolvimento Social (Semdes), de Educação (Seme), de Esporte e Lazer (Semesp), de Defesa Social (Semdef), de Desenvolvimento Urbano (Semdurb), de Fazenda (Semfa), de Saúde e da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agersa). A data de entrega dos imóveis aos beneficiários será definida pela Caixa Econômica Federal.