Notícias

Nova seleção para Minha Casa, Minha Vida é realizada em Cachoeiro

Todo o procedimento é aberto ao público poderá ser acompanhado pelos candidatos

Nesta semana, a Secretaria de Trabalho e Habitação de Cachoeiro de Itapemirim (Semutha) promove em sua sede, no antigo prédio do Sesc, centro da cidade, nova etapa do processo de seleção do programa Minha Casa, Minha Vida no município.

Poderão concorrer a unidades habitacionais os beneficiários já inscritos que atualizaram seus dados cadastrais nos últimos 12 meses. Todo o procedimento é aberto ao público e poderá ser acompanhado pelos candidatos.

Na terça-feira (15), a partir das 9h, serão sorteadas vagas remanescentes para apartamentos do residencial Esperança, bairro Marbrasa, que foi entregue em fevereiro.

Na quarta (16), também no mesmo horário, a seleção será para formação de cadastro de reserva do residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, que está em fase de conclusão. As vagas correspondem a 30% das 1.248 moradias do empreendimento.

Definido pelo Ministério das Cidades, esse percentual será preenchido conforme os sorteados anteriormente forem sendo desaprovados pela Caixa Econômica Federal ou, então, deixarem de entregar a documentação, por exemplo.