Novas obras nos bairros Zumbi, Basileia e Teixeira Leite

No Zumbi, serviços foram iniciados nesta semana

Tem investimentos novos da prefeitura de Cachoeiro na infraestrutura dos bairros Zumbi, Teixeira Leite e Basileia.

Nesta semana, foram iniciadas as obras de conclusão da escadaria que liga a rua José Antônio Santana às ruas Sargento Valdemir Simões e Edith Santana Machado, no Zumbi. Orçadas em R$ 137.965,18, as intervenções também incluem serviços de drenagem e pavimentação e têm prazo de 150 dias para conclusão.

No bairro Teixeira Leite, começaram obras de drenagem da rua Guido Carletti. O objetivo é reduzir a vazão e a velocidade de escoamento das águas pluviais, para eliminar riscos de alagamentos e outros transtornos naquela área. O investimento é de R$ 49.463,51 e os serviços devem ser concluídos em 180 dias.

Já no bairro Basileia, começa na próxima semana a construção de uma escadaria ligando as ruas José Antônio Campanharo e Professor Pedro Estelita Herkenhoff. A obra inclui implantação de drenagem e está orçada em R$ 82.241,06. O prazo de execução é de 120 dias.

“São novas frentes de obras que se somam às muitas outras já em andamento em diversas regiões do município. Assim, vamos avançando e melhorando as condições de vida das comunidades que mais precisam de investimentos em infraestrutura”, destaca o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.