Incentivo

Núcleos de Qualidade de Vida começam a receber novos materiais esportivos

Núcleo do bairro Santa Cecília foi o primeiro a receber
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro está reequipando com novos materiais esportivos os Núcleos de Qualidade de Vida do município. A iniciativa visa oferecer maior suporte na prática de exercícios físicos a quem usufrui das atividades dos núcleos.

Nesta segunda-feira (4), a primeira entrega foi realizada no Núcleo do bairro Santa Cecília. Estiveram presentes o prefeito Victor Coelho, a secretária municipal de Governo e de Esporte, Lilian Siqueira, vereadores e alunas do núcleo.

Dentre os equipamentos, foram entregues cones, cordas, bambolês, bastões e colchonetes. As 35 alunas presentes também receberam camisa do projeto Viva Mais, para serem utilizadas durante as aulas.

Os 18 núcleos do município receberão, gradativamente, os equipamentos esportivos. Os próximos a receberem são os localizados em Itaoca, IBC e Rui Pinto Bandeira.

“Achei muito bom esse evento de hoje, estou muito feliz. Queria agradecer à Prefeitura e seus servidores, que sempre têm um carinho muito grande com o nosso núcleo. Já tem quatro anos que participo das atividades e aqui é sempre essa animação”, agradece Eliana Mara Santiago.

“Incentivar a prática da atividade física, oferecendo um espaço adequado, profissionais competentes e equipamentos de qualidade, é um dos nossos compromissos com o cidadão cachoeirense no que diz respeito à qualidade de vida”, destaca a secretária Lílian Siqueira.

“Cuidar das pessoas: esse é o papel da nossa gestão. E poder contribuir com a saúde e qualidade de vida, trazendo momentos felizes como esse, que vivemos aqui hoje, traz uma satisfação muito grande e o sentimento de que estamos no caminho certo”, declarou o prefeito Victor Coelho.