Nesta segunda (17)

Obra de nivelamento de pista na Linha Vermelha é iniciada

Trânsito na região foi alterado por causa das intervenções
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) deu início, nesta segunda-feira (17), às obras de nivelamento de pista na subida de acesso à avenida Jones dos Santos Neves pela Linha Vermelha, em frente à entrada do bairro São Francisco de Assis. O objetivo é melhorar a trafegabilidade de veículos e diminuir os riscos de acidentes no local.

Na primeira etapa, a Semmat realiza a escavação e retirada da camada de asfalto. Posteriormente, será construída uma mureta de contenção no lado direito, para que seja possível nivelar e rebaixar a pista, para evitar tombamento de veículos, sobretudo, os de grande porte.

A previsão é de que as intervenções sejam concluídas em 20 dias úteis trabalhados. Nesse período, o trânsito na região ficará alterado – quem estiver na Linha Vermelha e desejar entrar na Jones dos Santos Neves (que está com mão dupla em trecho de cerca de 400 metros) terá de desviar em uma rua à esquerda, em frente ao antigo Paulinho Lanches. Rotas e um ponto de ônibus também foram alterados – confira os detalhes no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br).

“Essa intervenção tem um nível maior de complexidade e visa atender à demanda importante da população. Pedimos aos condutores que redobrem a atenção ao passar por essa região no período de obras”, destaca o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.