Mais infraestrutura

Obras de drenagem e pavimentação para 17 ruas de Coutinho

Serviços foram iniciados nesta semana, pela rua Projetada 13
Foto: Patrícia Pim/PMCI

Coutinho, no interior de Cachoeiro, vai ganhar um investimento massivo em urbanização: 17 ruas do distrito receberão obras de drenagem e pavimentação. Os serviços foram iniciados nesta semana e fazem parte do pacote que levará essas melhorias a 82 vias do município.

Os trabalhos começaram pela rua Projetada 13, com escavações para instalação de rede de drenagem. As outras ruas do distrito a serem contempladas são Albertino Fontoura, Carlos Viana e as Projetadas de 01 a 15.

Outras frentes de serviços desse mesmo pacote de obras já foram abertas nos bairros Aeroporto, Central Parque, Marbrasa e no distrito de Córrego dos Monos.

A Prefeitura de Cachoeiro beneficiará 23 quilômetros de vias com essas melhorias, a partir de um investimento de quase R$ 67 milhões, com recursos repassados pelo governo estadual.

“Estamos apenas no início dessas obras que vão transformar a infraestrutura de diversas comunidades, na sede e no interior de Cachoeiro, acabando com alagamentos, lama e poeira nas ruas e melhorando as condições de mobilidade. Isso significa mais cidadania e qualidade de vida”, avalia o prefeito Victor Coelho.