Obras de infraestrutura avançam no distrito de Itaoca

Já foi finalizada a implantação de drenagem na rua Roque Paschoal, que, agora, será pavimentada

Avançam as obras de infraestrutura em quatro ruas do distrito de Itaoca, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, que tiveram início há cerca de 60 dias e são executadas por empresa contratada pela prefeitura por meio de processo licitatório.

Já foi finalizada a implantação de rede de drenagem na rua Roque Paschoal, que passa, agora, por preparação de base para receber pavimentação asfáltica, que também será feita, posteriormente, nas ruas Projetada 6, Projetada 7 e Projetada 8. Está inclusa, ainda, construção de calçadas.

As melhorias contemplam a região conhecida popularmente como Ipiranga e abrangem uma área total de 3,3 mil metros quadrados. Oriundo de recursos próprios, o investimento total é de R$ 649.052,19. As obras devem ser concluídas nos próximos 120 dias.

“A execução desses serviços vem ocorrendo dentro da normalidade. Certamente, quando entregues, essas melhorias vão eliminar problemas de lama e poeira enfrentados, há muitos anos, pelas pessoas que residem nessas áreas beneficiadas, o que vai garantir a elas mais qualidade de vida”, comenta José Santiago de Lima, secretário municipal de Obras.