Nivelamento e recapeamento

Obras na Linha Vermelha são reprogramadas por causa das chuvas

Programado para esta segunda (10), início das obras para nivelamento de pista no acesso à Santos Neves foi adiado
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro precisará reprogramar duas frentes de obras na Linha Vermelha em razão do tempo chuvoso, que deve se estender por toda a semana, de acordo com as previsões meteorológicas para o município.

Programado para esta segunda-feira (10), foi adiado o início das intervenções para nivelamento de pista no acesso à avenida Jones dos Santos Neves, em frente ao bairro São Francisco de Assis. Assim, não haverá, por enquanto, interdição e desvio de trânsito no trecho, como anunciado inicialmente.

A nova data para começar o serviço ainda será definida pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat), com base nas condições climáticas.

Recapeamento

Enquanto chover, também ficará comprometido o andamento dos trabalhos de recapeamento asfáltico da via, iniciados na última semana, sob coordenação da Secretaria Municipal de Obras (Semo). Com chuva, não é possível iniciar nesta segunda, como planejado, a aplicação de massa asfáltica no trecho da pista que já havia sido preparado para receber o material.

“Temos que esperar o tempo firmar para isso. Mas os serviços não serão 100% paralisados. As equipes estarão atuando no local, até para verificar a necessidade de refazer os trabalhos de preparação da pista eventualmente desfeitos pelas chuvas dos últimos dias”, explica o secretário municipal de Obras, Rodrigo Bolelli.