Notícias

Oficina em Cachoeiro debaterá propostas para o setor artesanal do ES

Atividade será no dia 14 de setembro, na escola Zilma Coelho

No dia 14 de setembro, Cachoeiro vai receber a “Oficina de Planejamento: Políticas Públicas para o Setor Artesanal como Negócio Criativo no ES”, promovida pelo governo estadual. Será das 13h às 18h, no auditório da escola municipal Zilma Coelho Pinto, no bairro Ferroviários.

A atividade tem como objetivo a construção participativa de propostas que impulsionem o desenvolvimento da atividade artesanal no estado. Profissionais do artesanato e pessoas interessadas em participar devem se inscrever pela internet (https://goo.gl/xUjGDY) até o próximo dia 30. As vagas são limitadas.

Na ocasião, também serão apresentados os resultados parciais da pesquisa aplicada ao Plano “ES Criativo”, que tem mapeado as potencialidades e entraves na cadeia produtiva do setor criativo no Espírito Santo.

A partir do diagnóstico das atividades de artesanato, gastronomia, audiovisual e tecnologias da informação e comunicação no estado, busca-se estruturar o debate sobre a importância destes segmentos para a economia local fomentando negócios que utilizam a criatividade. Mais informações pelo telefone (27) 3636-6884 e e-mail pesquisaescriativo@gmail.com.

Oficina de Planejamento: Políticas Públicas para o Setor Artesanal como Negócio Criativo no ES
Dia: 14/09/2018 (Sexta-feira)
Horário: das 13h às 18h
Local: Auditório da Escola EMEB Zilma Coelho Pinto
Endereço: R. Carlos Fornazier, nº 1, Ferroviários
Inscrições até 30/08/2018 – https://goo.gl/xUjGDY