Pacote de obras

Oito ruas do bairro Aeroporto ganharam drenagem e pavimentação

Prefeitura investe R$ 3 milhões em obras na região
Foto: Márcia Leal/PMCI

Seguem avançando, no bairro Aeroporto, os serviços do pacote de obras de infraestrutura, orçado em R$ 3 milhões, que a Prefeitura de Cachoeiro conduz na região. Do total de 11 ruas a serem contempladas com as melhorias, oito já estão prontas, garantindo mais qualidade de vida aos moradores.

As ruas onde 100% das intervenções foram finalizadas são: a Júlio Marchetti (112 m de drenagem e 665 m² de pavimentação), José Mardegan (96 m de drenagem e 711,62 m² de pavimentação), Henrique Thompson (99 m de drenagem e 1007,79 ² de pavimentação), José Vieira de Abreu (107 m de drenagem e 660 m² de pavimentação), Osório Calegari (120 m de drenagem e 256 m² de pavimentação), João Batista da Costa (4 m de drenagem e 292 m² de pavimentação), Durvalina Oakes Tonoli (86 m de drenagem e 536 m² de pavimentação) e Maria Ferrari (45 m de drenagem e 354,09 m² de pavimentação).

As equipes, agora, concentram serviços na avenida Getúlio Vargas, onde 49,27% das melhorias já foram executadas (560 m de drenagem e 1505,12 m² de pavimentação).

As intervenções ainda serão iniciadas nas ruas HildaTirello Sechini e Cezira D’agostinho.

A região em que as obras são realizadas contempla um loteamento antigo, consolidado, sendo bastante afetada por alagamentos e acúmulo de lama em períodos de chuva, tendo em vista as deficiências no sistema de drenagem e a falta de pavimentação adequada.

“Os moradores já estão usufruindo das melhorias de infraestrutura que foram finalizadas e nosso desejo é o de entregar, o quanto antes, todas as obras previstas”, afirma o secretário municipal de Obras, Rodrigo Bolelli.