Ônibus extras para ir à Feira da Bondade 2015

Coletivos serão identificados com o nome Exposição no painel que informa o itinerário

Linhas extras de ônibus estão garantidas para moradores de Cachoeiro participarem da Feira da Bondade 2015, que a prefeitura realiza neste fim de semana, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto. O objetivo é facilitar o acesso da população às atividades do tradicional evento.

Esses coletivos vão operar, nesta sexta (11) e no sábado (12), a partir das 19h, e estarão disponíveis ao público até o término dos shows do grupo de pagode Molejo (RJ) e da banda de forró Falamansa (SP), respectivamente. Já no domingo (13), os veículos atenderão das 9h até o encerramento da programação, na parte da tarde.

Os ônibus estarão identificados com o nome ‘Exposição’ nos painéis que informam o itinerário. Os passageiros poderão embarcar em pontos de parada no Centro. A região central é também o destino das linhas que sairão das imediações do Parque de Exposições.

Fiscais da Agersa, agência municipal que regula o transporte, vão acompanhar o andamento da operação das linhas especiais. “A quantidade de veículos disponíveis e os intervalos vão variar de acordo com a demanda de passageiros”, explica o diretor de transporte da Agersa, Kleber Paiva.