Ônibus extras para público da Feira da Bondade

Linhas serão reforçadas para facilitar ida e volta

Linhas do transporte coletivo de Cachoeiro serão reforçadas para atender ao público que vai à 34ª Feira da Bondade, que a prefeitura realiza neste fim de semana, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto.

Para ir ao evento, os moradores vão contar com mais ônibus das linhas Ruy Pinto Bandeira, Aeroporto e Parque de Exposições saindo da região central. Na sexta, o reforço se dará a partir das 19h, no sábado, a partir do meio dia, e domingo, a partir das 10h.

Para a volta, além de mais ônibus com saída das imediações do parque, está garantida a ampliação do horário de atendimento: na sexta, até 1h; no sábado, até 2h; e no domingo, até 22h. Excepcionalmente no retorno, essas linhas vão operar no sistema bairro a bairro, e não bairro-centro, como de costume.

“O esquema especial do transporte para o evento será organizado pelos agentes do consórcio Novotrans, que acompanhará a demanda dos passageiros no local de embarque, em frente ao Parque de Exposições, organizando a logística para que ninguém deixe de ser atendido”, explica Augusto Callegário, diretor de transporte da Agersa, agência municipal que regula o transporte coletivo.