OP: Nossa Senhora de Fátima terá muro e reforma de escadas

Por meio de votação, também foram escolhidos os delegados regionais

O bairro Nossa Senhora de Fátima será contemplado com construção de muro de contenção e reforma de duas escadarias. As melhorias foram escolhidas na noite desta segunda-feira (21), durante a décima plenária do atual ciclo do Orçamento Participativo (OP).

A plenária foi realizada na escola municipal Athair Cagnin, no bairro Abelardo Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, e contou com participação de moradores da Região 4, composta ainda pelos bairros Aquidaban, Alto Novo Parque, Bom Pastor, Fé e Raça, Novo Parque, Village da Luz e Rubem Braga.

Foram escolhidos também os sete delegados que vão representar a Região 4. Os dois mais votados serão nomeados conselheiros titulares.

As obras serão conduzidas pela prefeitura. As escadarias Glória Gonçalves e Felício Silva, que serão reformadas, são acesso à rua Nossa Senhora de Fátima, que receberá o muro de contenção.

“Graças a todo um trabalho de mobilização, sensibilizamos os moradores do nosso bairro e da região, para que eles entendessem a importância da escolha dessa obra”, destacou Antonio Marcos Carvalho, que mora no Nossa Senhora de Fátima.

Agenda

Nesta terça-feira (22), a plenária acontece, a partir das 18h, na escola municipal Pedro Estellita Herkenhoff, no bairro BNH de Baixo, na Região 7. Na quarta-feira (23), é a vez da Região 6 receber o OP, no mesmo horário, na escola municipal Maria das Dores, no bairro Elpídio Volpini (Valão).

O cronograma completo das reuniões pode ser consultado no site da prefeitura de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br.