OP: plenária elege reforma e ampliação de escola no Alto União

Crianças da Região acompanharam os pais durante a votação

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim fará a reforma e ampliação da escola municipal Maria das Neves Albuquerque, do bairro Alto União. A obra foi escolhida pela população durante a nona plenária do atual ciclo do Orçamento Participativo (OP), realizada nesta quinta-feira (17), no bairro Paraíso, na Região 1.

A votação ocorreu na escola municipal Waldir Freitas e contou com a participação de moradores e muitas crianças.

A Região 1 é composta ainda pelos bairros Paraíso, Alto União e, também, pelos bairros Monte Belo, Álvaro Tavares (União), Nossa Senhora da Glória, Amarelo, Alto Amarelo, São Geraldo e São João da Lancha, além das localidades de Safra e Tijuca.

“Todos os moradores do nosso bairro ficaram felizes com a escolha dessa obra. Principalmente os pais dos alunos da escola que será reformada e ampliada”, disse o presidente da associação de moradores do Alto União, Sebastião Castro de Ávila.

Os participantes tiveram, ainda, a oportunidade de escolher os conselheiros titulares e os delegados representantes de sua região.

A próxima plenária será nesta segunda-feira (21), às 18h, na escola municipal Athair Cagnin, no bairro Abelardo Machado. Nela, terão a chance de apontar sua obra prioritária os moradores da Região 4, formada, também, pelos bairros Aquidaban, Alto Novo Parque, Bom Pastor, Fé e Raça, Novo Parque, Nossa Senhora de Fátima, Village da Luz e Rubem Braga.

O cronograma completo das plenárias do OP pode ser consultado no site da prefeitura de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br.