OP: Região 9 elege obras de asfaltamento no Recanto

Conjunto de obras é eleito com maioria dos votos

O bairro Recanto, em Cachoeiro de Itapemirim, vai ser beneficiado com o asfaltamento de cinco ruas. São elas: Antônio Costa, Dr. Antônio Carlos de Azevedo Lopes, Eduardo Abraão, José Canutto e Rafael Dias. O conjunto de obras, que será planejado e executado pela prefeitura, foi escolhido pelas comunidades da região 9.

O pacote de asfaltamento foi eleito, com a maioria dos votos válidos, por meio da sétima plenária regional do atual ciclo do Orçamento Participativo (OP), promovida nesta terça-feira (15), às 18h, na escola municipal Oscar Montenegro Filho, no Recanto. Ainda através de votação, também foram indicados os três delegados da região.

“Estamos muito contentes, pois nossa prioridade será atendida pela prefeitura”, comenta a moradora Maria Anita Santolim.

Os moradores da região 1 são os próximos a receber a plenária, nesta quinta-feira (17), às 18h, na escola municipal Waldir Freitas, no bairro Paraíso. Monte Belo, Álvaro Tavares (União), Alto União, Nossa Senhora da Glória, Amarelo, Alto Amarelo, São Geraldo e São João da Lancha, além das localidades de Safra e Tijuca, são os demais bairros que integram essa região.

O cronograma completo das plenárias do OP pode ser consultado no site da prefeitura de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br.