Nesta terça (30)

Operação de segurança prende suspeitos e apreende veículos e drogas

Ação conjunta das forças de segurança contou com efetivo de 37 agentes
Foto: Divulgação/PMCI

Na noite dessa terça-feira (30), foi realizada, em Cachoeiro, mais uma operação “Cidade Mais Segura”, composta por profissionais da Guarda Civil Municipal, das polícias Civil e Militar e por agentes municipais de trânsito.

Com foco no combate à violência e ao tráfico de drogas, a ação conjunta contou com efetivo de 37 agentes, que realizaram abordagens de pedestres e condutores nas avenidas Beira Rio e Jones do Santos Neves; no trevo do bairro BNH e na Linha Vermelha.

Foram abordados 1.117 veículos e 1.120 pessoas. A ação resultou na apreensão de 32 veículos em situação irregular e na prisão de cinco suspeitos. Também foram efetuadas quatro apreensões de drogas.

“Essa foi mais uma ação integrada das forças de segurança que visa trazer mais tranquilidade para a população de nossa cidade. Essa será uma tendência da nossa gestão, unindo forças para que Cachoeiro se torne, cada vez mais, segura”, declara o vice-prefeito e secretário de Segurança e Trânsito de Cachoeiro, Ruy Guedes.