Operação integrada de segurança atuou na Linha Vermelha

No total, foram abordadas 168 motocicletas, das quais 19 foram removidas

Em mais um dia de tarefa da operação integrada “Cavalo de Aço”, nesta quarta-feira (13), guardas civis municipais, agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) e PMs do 9º Batalhão de Polícia Militar atuaram em mais dois pontos de Cachoeiro.

Eles estiveram, pela manhã, na Linha Vermelha, nas proximidades da entrada do bairro Zumbi; e, à tarde, na mesma via, mas nas imediações da antiga Delegacia Patrimonial (Depatri), no Basileia.

Na ação matinal, as equipes abordaram 118 pessoas em 103 motocicletas, das quais removeram 13, e emitiram 16 autos de infração.

Já na atuação vespertina, foram abordadas 81 pessoas em 65 motocicletas, com seis remoções, e emitidos seis autos de infração. Houve, ainda, apreensão de um certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

Iniciada em fevereiro, a “Cavalo de Aço” tem como foco a redução dos índices de assaltos em Cachoeiro. Seu principal alvo são as motocicletas, veículos muito utilizados por criminosos para esse tipo de delito.