Notícias

Manutenção

Ouvidoria da Prefeitura atende por canais digitais na tarde desta sexta (10)

Whatsapp será uma das opções para entrar em contato com o setor no período
Foto: Divulgação/PMCI

Alguns canais da Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim estarão suspensos, na tarde desta sexta-feira (10), em função de serviços de manutenção no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, onde o setor está instalado.

Os atendimentos presenciais e pelos telefones 156 e (28) 3155-5237 serão feitos normalmente das 7h às 13h, ficando indisponíveis depois disso. Das 7h às 17h, será possível entrar em contato com o setor pelo WhatsApp (28) 98814-3357.

Disponíveis a qualquer hora para abertura de chamados, outras opções são o aplicativo “Todos Juntos”, o e-mail ouvidoria@cachoeiro.es.gov.br e o Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral).

Os atendimentos telefônicos e presencial serão restabelecidos na segunda-feira (13), das 7h às 17h, horário normal de funcionamento da Ouvidoria.