A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro está funcionando em novo horário. Os atendimentos pelo telefone 156 são realizados, temporariamente, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
Já os atendimentos presenciais no setor estão suspensos, por tempo indeterminado, devido à mudança para o grau de risco alto da Covid-19 em Cachoeiro.
A Ouvidoria também atende pelo WhatsApp (98814-3357), no mesmo horário do 156. Os moradores ainda contam com o Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral), o e-mail ouvidoria@cachoeiro.es.gov.br, o aplicativo TodosJuntos e o perfil oficial da Prefeitura no Facebook para registrar, a qualquer hora, solicitações de serviços públicos, reclamações, denúncias, elogios, sugestões e pedidos de informação.
“De acordo com o cenário atual, é fundamental manter os canais remotos de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura. Até o mês de maio, foram mais de 8 mil chamados de informações gerais prestadas à população e a Ouvidoria mantém-se ativa para esclarecimentos de dúvidas e orientações, além de acolhimento de novos registros”, explica a ouvidora geral de Cachoeiro, Thaynná Silveira.
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