Das 9h às 18h

Ouvidoria Geral retoma 156 nesta quarta-feira (1)

A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro retoma, nesta quarta-feira (1), o atendimento pelo telefone 156, que havia sido interrompido em função da suspensão das atividades nas repartições municipais, adotada como estratégia de prevenção ao novo coronavírus.

O atendimento estará disponível, das 9h às 18h, de segunda a sexta, para demandas relacionadas aos serviços municipais, além de denúncias de estabelecimentos comerciais que descumprem o decreto de suspensão temporária das atividades e de prática abusiva de preço de produtos.

O celular (28) 98814-3357, disponibilizado pela Ouvidoria durante a suspensão do 156, passa a ser um canal exclusivo para solicitações de cestas básicas fornecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O atendimento também será das 9h às 18h. Manifestações gerais poderão ser enviadas, no mesmo horário, por meio do aplicativo WhatsApp.

A Ouvidoria também atende pelo Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral ), no qual a população pode realizar, a qualquer hora, suas manifestações a respeito de solicitação de serviços públicos, reclamações, denúncias, elogios, sugestões e pedidos de informação, dentre outras funcionalidades.