Telefone e presencial

Ouvidoria Municipal atende até as 15h nesta quarta (24)

Das 15h às 17h, os cidadãos poderão recorrer ao app Todos Juntos e ao site do setor
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta quarta-feira (24), excepcionalmente, o atendimento telefônico e o presencial da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro será realizado das 7h às 15h.

Isso porque, das 15h às 17h, a equipe do setor participará de um treinamento interno, com os demais servidores da Controladoria Geral do Município.

Nesse período, para registrar pedidos de serviços municipais e outras manifestações relativas à Prefeitura, os cidadãos poderão recorrer aos canais que estão disponíveis 24h, todos os dias: o aplicativo Todos Juntos e o site cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral.

A Ouvidoria lembra que o horário normal do atendimento presencial; por telefone – 156 e (28) 3155-5237 – e pelo WhatsApp – (28) 98814-3357 – , é das 7h às 17h, de segunda a sexta.