Presencial suspenso

Ouvidoria Municipal atenderá por canais digitais na próxima semana

Aplicativo Todos Juntos é um dos canais que estarão disponíveis
Foto: Divulgação/PMCI

Na quinta (23) e na sexta-feira (24), a Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim atenderá apenas por meio de seus canais digitais, devido às obras de reforma do Centro Administrativo “Hélio Carlos Manhães”, que abriga o setor.

Para abertura de chamados, os cidadãos terão à disposição o aplicativo de celular “Todos Juntos” e a página da Ouvidoria no site da Prefeitura (cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral).

Também estará disponível o WhatsApp (28) 98814-3357. Uma vez aberta a solicitação, serão passadas orientações para o acompanhamento do pedido – e todas essas etapas serão feitas pelo próprio aplicativo.

Os atendimentos presenciais e pelos telefones 156 e (28) 3155-5237 ficarão suspensos, sendo restabelecidos no dia 27, segunda-feira.

Carnaval

De segunda (20) a quarta-feira (22), em função do ponto facultativo de Carnaval nas repartições públicas municipais, os canais da Ouvidoria disponíveis serão o aplicativo e o site.