11 e 12 de outubro

Ouvidoria municipal atenderá por canais digitais nos próximos dias

Aplicativo Todos Juntos será uma das opções para abertura de chamados
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta terça-feira (11), a Ouvidoria Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim irá suspender alguns canais de atendimento em função de serviços de manutenção que serão realizados no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, edifício que abriga o setor.

Para abertura de chamados, os cidadãos terão à sua disposição o aplicativo Todos Juntos, disponível para celular com sistema Android e iOS, e a página da Ouvidoria no site da Prefeitura (cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral).

Outra opção é o WhatsApp (28) 98814-3357, por meio do qual será possível deixar mensagens e os atendentes responderão o contato após o retorno das atividades. Uma vez aberta a solicitação, serão passadas orientações para o acompanhamento do pedido – e todas essas etapas serão feitas pelo próprio aplicativo.

Os atendimentos presenciais e pelos telefones 156 e (28) 3155-5237 seguirão interrompidos na quarta-feira (12), devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, e serão restabelecidos no dia seguinte, quinta-feira (13), das 7h às 17h, horário normal de funcionamento da Ouvidoria.