Notícias

Qualificação

Palestras gratuitas preparam candidatos para vagas de emprego de fim de ano

Como Elaborar um Currículo é tema de uma das palestras

Palestras gratuitas com os temas “Como Elaborar um Currículo” e “Excelência no Atendimento” serão realizadas em Cachoeiro, na próxima quarta-feira (20).

É uma oportunidade para pessoas interessadas em aumentar suas chances de ingressar no mercado de trabalho, em especial, aquelas que pleitearão as vagas oferecidas pelo comércio local neste fim de ano.

As palestras serão ministradas a partir das 14h, no campus da faculdade Multivix, no bairro Independência, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

Primeiro, os participantes vão aprender a preparar um bom currículo, que contenha as informações pessoais indispensáveis à avaliação dos empregadores e que evidencie habilidades e competências do candidato, de forma objetiva. Depois, serão repassadas orientações sobre como oferecer um atendimento de excelência, garantindo a satisfação dos clientes.

Para garantir uma vaga nas atividades, basta fazer inscrição, até a manhã de quarta, pelo telefone 3155-5223, da Semdec.