Parque de Exposições recebe últimos preparativos para Cachoeiro Stone Fair

Ação conjunta é coordenada pela Semai, com apoio da Semo e da Semsur

Em virtude da Cachoeiro Stone Fair, a prefeitura vem conduzindo uma série de intervenções no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, que receberá a feira internacional do mármore e do granito na próxima semana, de terça (27) a sexta-feira (30).

A ação conjunta, que será concluída na segunda (26), é coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), com apoio das pastas de Obras (Semo) e de Serviços Urbanos (Semsur).

Os trabalhos incluem manutenção do pátio do local, dos pavilhões (e em suas coberturas), dos banheiros (com substituição de seus espelhos) e, também, troca de instalações elétricas, repintura de meios-fios e serviços de limpeza.

O pavilhão 3, por exemplo, além de ter tido substituída toda sua parte elétrica, agora conta com 16 novos refletores de LED.

“O nosso Parque de Exposições recebe, anualmente, cerca de 200 mil visitantes, em eventos importantes para a cidade e para a região, como a Cachoeiro Stone Fair. Nossa preocupação tem sido a de garantir uma infraestrutura adequada e eficiente para os expositores e segurança e conforto para os visitantes. Queremos fazer bonito, mais uma vez”, destacou o secretário municipal de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.