Serviço avança

Pavimentação com concreto em mais ruas no Marbrasa e no São Francisco de Assis

Via no Marbrasa foi pavimentada na última semana
Foto: Divulgação/PMCI

A pavimentação de vias com aplicação de concreto segue avançando em bairros de Cachoeiro. Na última semana, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) voltou ao Marbrasa.

Desta vez, foram pavimentados a rua Projetada e um trecho da rua Firmino José Pereira. Em abril, a Semmat já havia contemplado, no mesmo bairro, a rua Valério Chrisóstomo Vargas.

Nesta semana, foram iniciados os preparativos para pavimentação da rua Valdirene do Rosário Prates, no bairro São Francisco de Assis. A previsão é de que o serviço seja concluído dentro de 15 dias. No início deste ano, a rua João Ribeiro dos Reis, também no São Francisco, foi pavimentada.

Em 2022, mais de dez ruas que antes não tinham nenhum tipo de pavimento foram beneficiadas com o serviço, nos bairros Aeroporto, São Luiz Gonzaga, Marbarsa, São Francisco de Assis, Parque Laranjeiras, Novo Parque, Boa Vista, Vila Rica e nos distritos de Soturno e Itaoca.

Entre os benefícios desse tipo de pavimentação estão a maior resistência, durabilidade e menor demanda por manutenção.