Notícias

Peça com ator de Tropa de Elite tem pré-estreia em Cachoeiro

Espetáculo Ele, Ela e Uma Garrafa de Vodka será encenado sábado (31), no Teatro Rubem Braga

Em destaque na agenda cultural de Cachoeiro de Itapemirim neste fim semana está a pré-estreia do espetáculo “Ele, Ela e Uma Garrafa de Vodka”, no sábado (31), no Teatro Municipal Rubem Braga.

Dirigido por Marcos Breda e Marcos Ácher – artistas com vasta experiência em teatro, telenovelas e cinema –, o romance apresenta o texto inédito de Vinícius Cattani e é estrelado por Jaqueline Macóeh e André Ramiro, que interpretou o policial André Mathias nos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2.

O espetáculo conta a história de duas pessoas que moram no mesmo prédio, mas que não se conhecem. Em um determinado dia, eles se encontram no terraço e acabam ficando presos, tendo a companhia um do outro e de uma garrafa de vodka, e precisam lidar com os dilemas de suas vidas: Joss tinha cometido um crime e Lorena, devido a diversas frustrações, sofre de insônia. No decorrer da peça, as relações entre os dois vão se estabelecendo.

“Estou muito animada por poder encenar em Cachoeiro, porque, pela primeira vez em 20 anos de carreira, poderei ver parte da minha família, que é cachoeirense, na plateia, e isso pra mim é incrível”, conta a atriz Jaqueline Macóeh, que tem no currículo uma série de trabalhos no teatro, na televisão e no cinema.

A peça teatral tem classificação de 14 anos. Os interessados podem comprar os ingressos na bilheteria do Teatro Rubem Braga (Av. Beira Rio), por R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia).