Políticas públicas é tema de palestra da Escola do Servidor

A palestra tem como objetivo capacitar e qualificar os servidores municipais

A Secretaria Municipal de Administração de Cachoeiro, por meio da Escola do Servidor, realizará palestra sobre políticas públicas, na próxima sexta-feira (26).

A palestrante será a professora universitária, graduada em Letras – Língua Portuguesa/ Literatura, mestre em Congnição e Linguagem pela Universidade Estadual Norte Fluminense (Uenf) e diretora da empresa Ágora Assessoria em Educação e Políticas Públicas,  Sílvia Carla do Nascimento Dezan.

O objetivo é proporcionar aos gestores públicos conhecimentos específicos acerca do bom funcionamento das políticas públicas, abordando a necessidade do aprofundamento do seu conhecimento, através da profissionalização como necessidade constante na busca de resultados satisfatórios para o bem-estar da sociedade.

“Esse objetivo desta palestra se alinha com o pensamento da atual gestão municipal. É uma atividade de extrema importância para o município”, avalia o secretário municipal de Administração, Claudio Mello.

“Essa é mais uma das iniciativas da Escola do Servidor, que tem como objetivo capacitar e qualificar cada vez mais os servidores municipais”, pontua o gerente da Escola do Servidor, Maylon Rody. Para a palestra, foram disponibilizadas 80 vagas, já preenchidas.