Notícias

Mudança temporária

Ponto de ônibus no Gilberto Machado será realocado para obras de saneamento

Ponto fica localizado na esquina da rua Konrad Adenauer
Foto: Reprodução/web

Entre os dias 28 de março e 18 de abril, o ponto de ônibus localizado na esquina da avenida Francisco Lacerda de Aguiar com a rua Konrad Adenauer, no bairro Gilberto Machado, será interditado devido às obras de melhoria do sistema de esgotamento sanitário que serão realizadas próximo ao local.

Com isso, a parada para embarque e desembarque de passageiros será transferida para um ponto provisório, próximo ao Instituto de Oncologia Sul Capixaba (IOSC), localizado alguns metros acima do ponto original.

Além disso, de acordo com a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa), a vaga de número 1789 do estacionamento rotativo também precisará ficar temporariamente indisponível. Após o término dos serviços, as mudanças serão totalmente revertidas.

Segundo a concessionária de água e esgoto, responsável pela obra, a mudança se faz necessária em virtude da demolição do pavimento de concreto existente na via para o assentamento da nova rede de esgoto, e, também, para que a recomposição do pavimento de concreto tenha tempo suficiente para atingir a resistência adequada. 

Para mais esclarecimentos, a população pode contar com a Ouvidoria da Agersa, por meio dos telefones 0800 283 4048 ou (28) 99917-3262, do site agersa.es.gov.br/ouvidoria ou presencialmente, na sede da agência reguladora, no endereço: rua Professor Quintiliano de Azevedo, nº 31, Ed. Guandu Center, 6º andar.