Notícias

Sextou na Praça

Praça de Fátima recebe nova apresentação musical nesta sexta (17)

Edgar Pinheiro e o Clube da Seresta apresentarão boleros, sambas e chorinhos
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Praça de Fátima, na avenida Beira Rio, Centro de Cachoeiro, terá mais uma noite de muita música brasileira nesta sexta-feira (17). Edgar Pinheiro e o Clube da Seresta se apresentarão, a partir das 20h, com entrada gratuita, no Teatro de Arena “Elvécio Lopes Pinheiro”, mais conhecido como Circo da Cultura.

A atração faz parte do “Sextou na Praça”, projeto iniciado em maio pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), com o nome de “Seresta na Praça”. A mudança é reflexo de uma maior diversificação dos estilos musicais apresentados pela iniciativa.

Quem comparecer, nesta sexta, vai curtir muito bolero, samba, samba-canção e chorinho. Segundo Edgar Pinheiro, o show terá repertório com sucessos interpretados por ícones como Jamelão, Nelson Gonçalves, Roberto Carlos, Martinho da Vila, João Nogueira, Dorival Caymmi, Aguinaldo Timóteo e Raul Sampaio.

“Vai ser mais uma noite maravilhosa. Apresentaremos vários ritmos, músicas românticas e agitadas. Esperamos que o público vá curtir com a gente”, convida.

As apresentações do projeto são realizadas, quinzenalmente, às sextas, sempre no mesmo local e horário. Com a iniciativa, a Semcult busca oferecer entretenimento gratuito de qualidade aos cachoeirenses, além de valorizar e dar visibilidade aos músicos locais. Participam da iniciativa artistas selecionados via edital de credenciamento (Semcult 004/2021).

Para receber o público com mais conforto e ampliar a capacidade do Circo da Cultura, cadeiras e mesas são disponibilizadas no espaço, que possui arquibancada.