Notícias

Sextou na Praça

Praça de Fátima recebe show gratuito nesta sexta-feira (26)

A partir das 20h, serão apresentados sucessos de grandes nomes da música brasileira
Foto: Márcia Leal/PMCI

Nesta sexta-feira (26), tem música na Praça de Fátima. Edgar Pinheiro e o grupo Samba Fina Raiz se apresentam no Circo da Cultura, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Eles prometem um repertório refinado e variado, com releituras de grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e João Nogueira.

“Reunimos músicos cachoeirenses de muita qualidade para esse show. Convidamos todos para prestigiarem”, conta Edgard, que toca o surdo.

Além dele, animam a noite Vinícius Pinheiro (violão e voz), Vinícius Radar (cavaco e vocal), Ney Costa (violão sete cordas), Pepe (instrumentos percussivos e efeitos) e Zaga (pandeiro).

A apresentação faz parte do projeto “Sextou na Praça”, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o intuito de movimentar o cenário cultural do município. Os artistas participantes foram selecionados via edital de credenciamento. O projeto segue até novembro, com apresentações quinzenais, sempre às sextas, nos mesmos horário e local.