Programação gratuita

Praça Jerônimo Monteiro terá evento de atividades físicas e de lazer nesta semana

Aula de zumba e Torneio de Pokémon estão entre as atrações
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), em parceria com a faculdade Multivix, promoverá um evento relacionado a atividades físicas e de lazer, nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), na Praça Jerônimo Monteiro, Centro de Cachoeiro. As ações, gratuitas, incluem aula de zumba, torneios de Pokémon e Fifa 2021, feira de robótica e avaliação com profissionais de saúde.

A aula de zumba acontecerá na sexta (24), às 19h. Para participar dessa atividade, não é necessário se inscrever – basta comparecer na data e horário marcados.

No sábado (25), das 9h às 12h, o público poderá participar de uma programação diversa. Será disponibilizada avaliação física com profissionais e alunos da Multivix, incluindo fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e enfermeiro para aferição de pressão. A feira de robótica também será realizada por alunos da instituição.

Os profissionais da Semesp prepararam, ainda, um Torneio de Pokémon – formato expandido, com 20 vagas. A inscrição pode ser feita por meio de formulário on-line. O primeiro e segundo lugar receberão premiação em cards.

Para quem deseja aprender a jogar, haverá, no local, uma clínica com profissionais da Semesp, com 50 vagas. Para participar, basta se inscrever através deste formulário.

Já para participar do torneio de Fifa 2021, no Xbox, os interessados podem se inscrever através deste outro formulário on-line. Foram disponibilizadas 16 vagas, e o participante que ficar em primeiro lugar ganhará um troféu.

“Nosso objetivo é proporcionar um evento com uma programação diversa para a população, com atividade física e torneios. Serão dias divertidos e uma boa oportunidade para que o público aproveite e conheça mais sobre o trabalho da Semesp. Convidamos todos para participarem das ações”, frisa a secretária municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Lilian Siqueira.

Formulários de inscrição:

Torneio de Pokémon – formato expandido: encurtador.com.br/dryzE